sábado, 20 de fevereiro de 2010

True Love - S.O.J.A (tradução)

Amor verdadeiro

Justo como a terra que carrega a África conhecida,
amor está em minha mente.
É para todos não importa de onde você é,
amor, ele cruza todas as linhas.
Como o sentimento de todas as estações que mudam,
o amor é uma memória e nestes últimos dias,
quando a iniquidade que chame-a,
amor fala a verdade.

eu preciso de um amor verdadeiro
você sabe o que você significa pra mim
isto mostra como eu vivo e como eu respiro
e no vale da escuridao,eu sei que você vai estar
eu me defendo, eu conquisto a morte
eu conquisto o inimigo (inveja)

o que o amor é na realidade se somente finge, um aspecto de vida?
é como um musico que somente aceita, seu proprio jeito de musica.
é como um pregador que somente respeita domingo de manhã, e não
sabado a noite
é como um soldado pode vim a refletir
esse amor é maior do que o homem e a mulher.

eu preciso de um amor verdadeiro
você sabe o que você significa pra mim
isto mostra como eu vivo e como eu respiro
e no vale da escuridao,eu sei que você vai estar
eu me defendo, eu conquisto a morte
eu conquisto o inimigo (inveja)

em um tempo de fartura, Jah vai me manter forte.
coisas que me deixam bem, yeah
Jah vai me manter forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário