quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Musica boa...

Eu posso dizer que sou uma pessoa um tanto musical e com um gosto bastante eclético...sou do tipo "musica boa sem rótulos", escuto musica em todo tempo vago! e adoooro! e nos tempos atuais a trilha sonora da minha vida de uns meses pra cá...tem sido Maria Gadú...acho que não é surpresa p/ ninguém que lê esse blog néh!?! rs....Enfim sem mais delongas to super feliz e ansiosa porque sexta vou no show dela, mais uma vez! rs E eu indico é bom demais....

O show vai rolar na Lona Cultural Gilberto Gil
Endereço: Avenida Marechal Fontenelle nº 5000 – Realengo
como eu já disse sexta feira dia (26/02) às 22h, Ingressos: R$25 (inteira) - R$ 12,50 (meia)

Eu já garanti o meu....

A Rã

Coro de cor
Sombra de som de cor
De mal me quer
De mal me quer de bem
De bem me diz
De me dizendo assim
Serei feliz
Serei feliz de flor
De flor em flor
De samba em samba em som
De vai e vem
De verde verde ver
Pé de capim
Bico de pena pio
De bem te vi
Amanhecendo sim
Perto de mim
Perto da claridade
Da manhã
A grama a lama tudo
É minha irmã
A rama o sapo o salto
De uma rã

Maria Gadú


Nenhum comentário:

Postar um comentário