sexta-feira, 5 de março de 2010

Meus avós....

Hoje acordei muito cedo...alias perdi o sono! como não tinha nada pra fazer as 6:00h..o tédio foi me consumindo e o sono não voltava de jeito nenhum resolvi aproveitar a manhã do meu dia....levantei joguei a preguiça de lado me arrumei, fui visitar os meus avós já tinha algum tempo que não aproveitava a manhã com eles acho que desde quando eu era bem novinha....Dona Joana minha avó que já é uma senhorinha de 73 anos se espantou logo....rs....tomamos café eu ela e seu Luiz (meu avô 80 anos) conversamos um pouco eles me contaram aquelas mesmas historias que eu nunca canso de escutar e o dia começou! Meu avô se levantou varreu o quintal e minha avó foi p/ o fogão fazer o almoço, ambos aposentados com 53 anos de casados...fazem isso todo dia...e são tão felizes! fiquei la deslumbrada vendo a hora passar...lá p/ 9:00 Luiz Carlos que é o mais novo dos netos chegou! meu primo tem 1 ano a única criança da família...e aquela festa vem gritando do portão, meu tio leva ele na casa dos meus avós toda manhã, e os dois ficam la babando o bebe...rs...fiquei até 11:00h depois voltei p/ casa e estou aqui escrevendo...

Sabe...o começo do meu dia me fez refletir hoje...o quanto eu almejo meu futuro assim bem velhinha ao lado de quem eu amo aposentada com os filhos criados, formados, bem sucedidos, os netos crescidos...curtindo os últimos momentos de uma vida bem vivida colhendo os bons frutos de todo o amor que foi plantado....pode ser um monte de ladainha...mas aos meus olhos é magico é lindo....é minha bela família....

ObS: Meu humor não podia estar melhor to feliz!!! Bom dia pra quem ler....

Nenhum comentário:

Postar um comentário